SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Nando Rocha lança CD “Me Rendo”

 Com o CD “Me Rendo” o cantor Nando Rocha marca seu retorno ao cenário gospel. O artista gaúcho apresenta 10 faixas de sua autoria expressando toda a sua musicalidade e sentimento diante de um Deus poderoso.
As canções desse álbum trazem em sua essência a adoração baseada musicalmente no pop/rock, com boa dose de soul music.
A previsão de lançamento deste projeto é para setembro deste ano, quando o CD passa a ser distribuído de forma independente pelo cantor.
Nando Rocha é o nome artístico de Luís Fernando Araújo da Rocha, natural de Porto Alegre que cresceu envolvido na música e ainda garoto já compunha várias canções que eram cantadas na igreja local.
Nando foi se aprimorando como músico e além de cantar e compor passou a produzir e a ensinar técnica vocal. Mas por um período da sua vida, ele resolveu deixar de congregar e começou a tocar na noite, fazendo turnês seculares pelo sul do Brasil.
Há três anos ele voltou para a igreja e hoje é membro e ministro de louvor da Igreja Manancial de Vitória na cidade de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Para marcar esse retorno, ele apresenta as canções que fazem parte deste CD.
Como parte da divulgação desse projeto, Nando Rocha se prepara para a gravação de seu primeiro clipe, “Me Rendo”, que já está em fase de pré-produção com revisão do roteiro, escolha das locações, o clipe tem previsão de ser lançado ainda no segundo semestre de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI