SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Rafael Malta lança seu primeiro CD: "No Altar"


Em meio a tantos trabalhos lançados nos últimos anos, de nomes já reconhecidos e também de anônimos que começam a trilhar os primeiros passos de uma carreira que pode vir a ser notória no mercado fonográfico, existem aqueles que se destacam já no primeiro projeto. A exemplo disso temos o cantor Rafael Malta, que acaba de lançar o disco "No Altar", pela gravadora No Altar Records.
O álbum chama atenção pelo cuidado com a produção musical, escolha de repertório e projeto gráfico, que foi, de forma impecável, desenvolvido pela agência Quartel Designer. Produzido por Emerson Bruno, mixado e masterizado no Studio S2 em Vila Velha, "No Altar" é um disco eclético, moderno e inspirado.
"‘No Altar’ é mais do que um disco musical. É uma coletânea de canções que surgiram ao longo de muitos anos em minha vida, e que são a marca exata de momentos de crescimento, quebrantamento e aprendnizado sobre a presença de Deus, e como a Adoração sincera ao Pai me transforma e transforma o ambiente e situação que me encontro.", conta o cantor.
À nossa equipe, o cantor ainda compartilhou um pouco de sua trajetória. Sendo ele filho de pastor e atualmente seguindo os caminhos do pai, Rafael Malta exerce seu ministério em Guarapari, no Espírito Santo, onde supervisiona dezenas de células e é líder de adoração.
"Ao passar dos anos, envolvido com a música e a adoração, em minha adolescência comecei a ter minhas primeiras experiências conscientes com Deus e durante este período, Deus começou a me dar canções no meu secreto e intimidade com Ele. Os anos passaram, e as promessas de Deus sobre a minha vida começaram a romper. Me tornei um médico, mas ainda na faculdade assumi e aceitei meu chamado e descobri que não cumpri-lo seria o mesmo que morrer. Fui ordenado ao ministério pastoral e tenho hoje, empenhando minhas forças em tocar vidas, com a medicina e com o evangelho." relata o pastor.
O primeiro álbum do cantor é totalmente autoral e traz uma diversidade de letras e estilos que conversam entre si para que o ouvinte seja conduzido a uma experiência única com Deus através da música. "No Altar" já está disponível nas plataformas digitais e o single de trabalho - "Santo" - toca nas rádios e também está disponível no canal Rafael Malta no Youtube.


FONTE DESKTOP GOSPEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI