SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NP INFORMA:Família de Rafael Bitencourt, ex-Toque no Altar, escapa de acidente

 O cantor e compositor Rafael Bitencourt foi surpreendido nesta noite de domingo com a informação de que sua esposa, Mariana, e seu filho de um ano e três meses de idade, Mateus, sofreram um acidente no município de Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, enquanto saíam de um culto na Igreja Assembleia Vitória em Cristo (ADVEC) da Posse.

“Um veículo entrou na contramão, avançou o sinal vermelho e colidiu diretamente na porta traseira do nosso carro, fazendo o carro capotar por três vezes. Os bombeiros prestaram socorro e levaram minha esposa e meu filho para o hospital Fátima em Nova Iguaçu”, disse o artista, por meio de nota divulgada por sua assessoria.
Rafael, no momento, estava cumprindo agenda na cidade de Manaus, participando do Acampa Marcados por Cristo, da Assembleia de Deus Madureira. Ao saber do ocorrido, o artista disse que ficou desesperado. No início da madrugada, Bitencourt viajou de avião em direção ao Rio de Janeiro, onde encontrou seus familiares no hospital.
“O nosso carro (uma Hilux) capotou três vezes, deu perda total. O meu filho foi projetado para o banco do carona com cadeirinha e tudo. A Mariana estava desacordada devido ao impacto da batida. Ela se recorda que, logo depois, acordou com o nosso filho chamando-a e segurando a sua mão. Meu filho não teve nenhum arranhão. Uma gratidão enorme está no meu coração”, enfatizou Rafael. “Agradeço a todos que souberam do ocorrido e estão orando por nós”.
Rafael foi vocalista do Apascentar de Louvor (antigo Toque no Altar) entre 2007 e 2009. Participou de discos como É Impossível, Mas Deus Pode e, após sua saída do grupo, escreveu um livro. Sua carreira solo soma os álbuns Dias Melhores Virão, de 2012, e Rasga o Céu, de 2014. Atualmente, o intérprete prepara o lançamento de seu terceiro trabalho, Deus de Novos Começos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI