SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Ex-mulher do noivo de Evangelica Andressa Urach acusa a loira de comprar marido!

 Andressa Urach voltou a ser o centro de uma polêmica. Após anunciar que vai se casar com o antigo companheiro, Tiago Costa, na última quarta-feira (5), a loira despertou a fúria de Juliana Soares, ex-mulher do rapaz, que acusou a famosa de 'comprar' seu então marido.

"Em março, ele saiu do emprego e foi para São Paulo, onde ficou uma semana na casa dela. Ela o presenteou com um carro BMW 2011, roupas caras e lhe deu dinheiro, R$ 10 mil. Para mim, Tiago disse que era fruto de trabalho. O pai dele perdeu o emprego e a Andressa está bancando toda a casa, além de ajudar na organização, já que a mãe do Tiago está doente", contou ao "Ego".
Em seguida, a moça afirmou que a artista usou o filho, Arthur, de 11 anos - fruto do relacionamento com Tiago - para manipular o ex. "Andressa está chantageando meu marido para que ele fique ao lado dela e do filho. Ela chegou a Porto Alegre no início do mês e mandou que ele ficasse na casa da mãe com ele para dar assistência à mãe. Do contrário, Andressa voltaria para São Paulo com o garoto."
Juliana, que revelou viver com o noivo de Urach há três anos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, disse que até a última terça-feira (4), ou seja, um dia antes do anúncio do noivado do moço com Urach, o companheiro dormiu em sua casa. "As pessoas que vieram me contar sobre o casamento dele e da Andressa. Estou muito nervosa", desabafou.
De acordo com a jovem, a intenção da ex-Miss Bumbum em reatar a relação com o antigo amor é se promover. "Ela o chantageia porque quer escrever um novo livro sobre a sua transformação e, para isso, precisa ter um marido, para justificar o casamento restaurado. Como ele está desempregado e a família dele precisa de dinheiro, a aceitou de volta."
Vale lembrar que, ao anunciar que ia deixar o time das solteiras, Andressa Urach revelou que Tiago, de fato, havia rompido uma relação para reatar com ela. "Ele terminou um relacionamento para voltar para mim. Sinto muito pela moça, mas somos uma família que foi restaurada", disse.


Fonte MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI