SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cristina Mel Fala Em Entrevista Sobre a Adoção De Sua Filha, Seu Segundo Casamento e Sobre o Valor Da Adoração (Assista)

A cantora Cristina Mel contou como foi o processo de adoção de sua filha em entrevista para o canal de Regina Volpato no YouTube, mas conhecida por ter apresentado o programa “Casos de Família” durante anos no SBT.
Cristina foi questionada se foi difícil não conseguir gerar uma criança. "Foi difícil. Chorei muito e orei: 'Senhor, isso para Ti não é nada'. Mas, ai depois a gente entende que até o não de Deus, quando parece que é um ponto final na vida, é de repente um recomeço. E Deus conhece a minha estrutura, sabia de todas as coisas”, respondeu.
“Eu falei: 'Senhor, mas porque eu tenho esse ministério com crianças e agora eu não posso ser mãe?'. Mas, ai Deus em sua infinita misericórdia disse: 'Eu vou te trazer a Isabela'. Então, a Isabela é um presente de Deus. Fizemos todo o processo de adoção, legalmente. Eles vasculham a vida da gente, complicam até fazer a gente desistir, mas nós estávamos determinados”, continuou.
Sobre a filha, Cristina relatou que a garotinha entende que é adotada. “Ela sabe que é do coração. Eu baseio a minha vida muito na verdade. A minha base é essa. Todo mundo sabia que eu não engravidei, como ela seria a última a saber? Esse ano ela descobriu que não veio da minha barriga, mas ela veio da barriga de outra mulher”, disse.

“Quando a ficha caiu, porque foi no dia das mães, na escola e as crianças levaram as fotos das mães barrigudas, ela disse: 'Eu sou adotada'. Ela sempre disse com muita naturalidade. 'Mamãe me encontrou num abrigo'”, contou.

Autobiografia


“Foi uma cura interior. Reviver momentos da infância, da adolescência, problemas com meus pais, o divórcio deles e como eu enfrentei o momento mais difícil da minha vida. Foi muito difícil ver meu pai indo embora. E quando eu voltei no tempo para reviver tudo isso, foi como uma cura das feridas. Voltar a falar daquilo que me doeu, como a gente superou em Cristo Jesus. Como Deus me ajudou, como Ele foi minha força, realmente como meu melhor amigo”, explicou a cantora.

Adoração
“Cantar não é só usar o aparelho vocal. Adorar não é só abrir a boca e entoar melodias. Adorar é você tocar a alma das pessoas através de Deus, porque não vem de nós, vem do céu”, disse.

“Quantas vocês você ouve um testemunho de uma pessoa que diz: 'Olha, eu ouvi uma palavra, uma canção naquele momento difícil. Eu estava até pensando em desistir da vida e aquela canção veio e mudou a minha história. Mas, não é a Cristina, é Deus falando ao seu coração".

Fonte:Portal Guiame\You Tube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI