SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Já está na fábrica o CD Brincando de Escolinha de Vaneyse

 Já está na fábrica o CD Brincando de Escolinha de Vaneyse, próximo lançamento da Mk Music. Com um ministério infantil de quase 10 anos, a cantora agora lança seu primeiro trabalho pela gravadora. O CD que conta com 8 músicas e 8 play-backs, foi produzido por Kleiton Martins e contém apenas composições autorais.

Vaneyse, pertence a Assembléia de Deus em Bonsucesso – RJ, é casada com o músico Roberto Rodrigues e há quase 20 tem um ministériomusical. Sua trajetória abençoada teve uma grande mudança há cerca de 10 anos quando se descobriu uma grande evangelista de crianças, através da música.  Vaneyse além de cantar para crianças, prega e também compõe, inclusive é autora da música “Papai do Céu” que faz parte do último álbum infantil de Aline Barros, pela mesma gravadora.
Neste novo álbum, produzido por Kleyton Martins, o diferencial é que todas as canções são autorais e de acordo com a cantora, foram feitas debaixo de muita oração e plenamente inspiradas pelo Espírito Santo, “eu compus essas canções em cinco dias, chegava do trabalho, sentava com minhas bíblias em casa e conversava com Deus, as canções fluíam como um rio… Tudo que mais pedi a Deus é que além de entretenimento, alegria, diversão, que eu pudesse plantar a semente da palavra nos corações das crianças”.

O novo álbum “Brincando de Escolinha” é composto por 8 músicas + 8 playbacks. Músicas com temas sobre personagens bíblicos, oferta, volta de Cristo, criação do mundo e aula de inglês, tornam o trabalho ainda mais ricos, pois as crianças além de ter músicas super animadas, vão receber um grande aprendizado dentro da palavra de Deus.

Vaneyse coleciona muitos testemunhos ao longo de seu ministério, um chamado marcado pela evangelização de crianças em áreas carentes, onde tantas crianças são esquecidas, não tem acesso à recursos e principalmente à palavra de Deus. Por onde passa a cantora conquista o coração dos pequenos e arranca muitos sorrisos com seu jeito alegre de ser, sempre tão otimista e tão carinhoso. Vaneyse conta em sua trajetória, testemunhos de muitos pais, que não pisavam em uma igreja evangélica, mas deixava o filho na porta para poder assistir aos cultos, que tiveram um encontro com Deus à partir de uma ministração dela, “é incrível fazer um apelo ao final de uma pregação ou de uma canção, perguntando quem quer receber Jesus como salvador e ver muitos pais e mães irem a frente chorando, porque foram tocados por Deus, em um culto infantil, nisto eu posso ver que Deus tem inúmeras formas de agir, e mesmo em meio a um culto tão atípico, que é o das crianças, Ele age e transforma vidas, este é o poder da palavra de Deus”.

Neste novo álbum Vaneyse espera expandir ainda mais seu ministério e alcançar muitas crianças pro Reino de Deus, através de músicas lindas, divertidas, dançantes, mas que são cheias de conteúdo bíblico. Nesses mais de 10 anos de trajetória, muitas vidas foram marcadas pelo talento maravilhoso da cantora e com certeza muito mais crianças e famílias serão impactadas nesta geração, através do ministério da Vaneyse.

Com previsão de lançamento para Outubro, Brincando de Escolinha já teve a gravação de 4 music sessions. Até o dia das crianças, todos os clipes estarão no ar. Confira o repertório:

CD Brincando de Escolinha

1 – Brincando de Escolinha

2 – Hit da Formiguinha

3 – Ofertando com amor

4 – Eu sou ovelha

5 – Aula de Inglês

6 – Jesus Voltará

7 – Papaizinho

8 – Louvor à Deus

Mais 8 play-backs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI