SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anderson Freire Conquista o Grammy Latino 2016!

O cantor Anderson Freire conquistou o Grammy Latino 2016 de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, pelo CD Deus Não Te Rejeita, lançado pela MK Music. O intérprete e compositor, que foi indicado quatro vezes, conquistou seu primeiro prêmio nesta quinta-feira (17), em Las Vegas/EUA. A escolha foi feita através de voto dos membros da Academia Latina de Música. Esta é a décima conquista da gravadora.
"Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de chegar aqui, em um lugar alto, apenas para dizer que ELE é grande. Agradeço a minha gravadora MK Music, desde a pessoa que faz a faxina até a pessoa que assina o cheque. Aos meus amados Arolde e Yvelise de Oliveira. A todos sou grato. Sou grato também à minha esposa, que amo tanto. Dedico ao meu filho Gustavo, à minha cidade de Cachoeiro de Itapemirim, minha família, meu irmão e produtor Adelson Freire, que também foi indicado, ao produtor deste disco Stefano de Moraes e a toda minha banda... Obrigado por tudo, em nome de Jesus", declarou o cantor.
Lançado em junho deste ano, Deus Não Te Rejeita é o terceiro trabalho inédito de Anderson Freire pela MK Music e o quinto em sua discografia. Foi produzido pelo próprio cantor em parceria com Adelso Freire e Stefano de Moraes. Apresenta 14 faixas compostas pelo próprio cantor, com destaque para "Culto do Calvário", "Crescimento", "Relacionamento com Deus". Com apenas seis anos de carreira solo, Anderson Freire se tornou um dos maiores nomes da música gospel brasileira, conquistando vários prêmios e recordes de venda.
"Estou muito feliz com essa conquista do meu amado Anderson Freire. Porque se tem alguém que merece, é ele! Ele é humilde, carinhoso, generoso... Um doce de pessoa. Compartilha seu talento com tantas pessoas. Tem um coração enorme, sempre disposto a ajudar. E seu trabalho é totalmente diferenciado, sincero, autêntico. Suas canções nos despertam os sentimentos mais variados. Mas, principalmente, exalam a graça de Deus. Parabéns Anderson e parabéns toda equipe MK Music. Sinto Deus dizendo que estamos no caminho certo...", compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

"Deus não nos rejeita e nos abençoa!! Que alegria!! O fato de termos entre nós uma pessoa tão especial como o Anderson Freire renova nossas forças e nossa motivação para seguirmos em frente em nossa jornada. Ele é um servo do Senhor, compositor talentoso e cantor maravilhoso, que nos inspira tanto com sua voz. Parabéns, Anderson. Você merecia, estamos todos radiantes de felicidade porque nós amamos você, sua família e ministério!", comemora Arolde de Oliveira, fundador do Grupo MK de Comunicação. E que venha o Grammy Latino 2017!

A Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.
Desde a primeira edição da categoria específica (2004), a MK Music tem sido representada. Em 12 anos, a gravadora teve 29 álbuns indicados (uma delas em espanhol) e foi ganhadora em 10 edições: 2016, com Deus Não Te Rejeita, de Anderson Freire; 2015, com Da Eternidade, de Fernanda Brum; 2014, com o CD Graça, de Aline Barros; 2013 com o CD Profeta da Esperança, de Kleber Lucas; 2012 com o CD Aline Barros & Cia 3; 2011 com Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros; 2010, com CD Na Extremidade, de Marina de Oliveira; 2009, com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; 2007 com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros; e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia.

Fonte: Comunicação MK Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI