SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Dupla André e Felipe lança Lyric Video e gravam novos vídeos

O álbum "Na Estrada" é o mais novo projeto inédito da dupla André e Felipe com lançamento programado para o dia 09 de dezembro em todas as plataformas digitais. O álbum conta com 14 faixas inéditas incluindo ritmos sertanejos tradicionais com o que há de mais novo em sonoridade do mundo sertanejo. O projeto conta ainda com vanerão, influências da música latina e até bases eletrônicas. O diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares destaca a qualidade do projeto. "Tenho ouvido muito este álbum nas últimas 2 semanas. É um disco absolutamente agradável e bem produzido. A qualidade na produção, nos arranjos e composição são pontos fortes deste projeto. Há pelo menos uns 5 a 6 singles muito fortes neste projeto. Gosto de ficar em dúvida na escolha do primeiro single e especialmente neste projeto tive muita dificuldade na escolha da música. O trabalho está excelente!"
A primeira canção a ser trabalhada será "Noite de Louvor". Entre as 14 faixas do projeto, apenas a canção "Dia Feliz" (Pr. Lucas) não é composta pela dupla. Outro destaque é a canção "Dia de Milagre" com participação especial da cantora Eyshila. No dia 02 de dezembro, o projeto será lançado com pré-venda no iTunes e Google Play além de disponibilizar a faixa "Noite de Louvor" nas plataformas Deezer, Spotify e Apple Music. Neste mesmo dia, o Lyric Video do single será lançado no canal oficial do YouTube/VEVO da dupla.
E seguindo a agenda intensa de atividades pelo lançamento, André e Felipe preparam-se para gravar vários vídeos do novo projeto. "A ideia é lançarmos o máximo de conteúdo em vídeo para que o público tenha acesso ao nosso trabalho!" - comentou Felipe Santoro.

Fonte: Assessoria de imprensa Sony Music Gospel | DESKTOP GOSPEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI