SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Nívea Soares Anuncia o Lançamento Do Seu Primeiro Livro Intitulado "Os Improváveis De Deus"

Um dos grandes nomes da música gospel atual anunciou recentemente o seu primeiro livro que promete agradar não só seus admiradores da carreira musical, mas qualquer um que se interessar pela temática investida.
Nívea que começou sua trajetória musical no Ministério de Louvor Diante do Trono, já construiu uma carreira bem sólida na esfera musical com grandes discos como "Rio", "Enche-me de Ti", "Glória e Honra" e vários outros, e agora investe na carreira de escritora.
Sobre o trabalho, muitas pessoas veem a si mesmas como inadequadas para ser alvo do amor de Deus. Pensam que ele prefere os certinhos, os bem-sucedidos nas principais áreas de vida, os que andam na linha e não se desviam nem para a direita nem para a esquerda, os que são exemplares e espirituais, os que creem sem jamais duvidar, os que são felizes sem nada reclamar, os que não têm vícios ou defeitos etc. Mas a Bíblia apresenta um Deus cujo olhar é muito diferente, um Deus que faz escolhas aparentemente estranhas e que chama para si pessoas por quem o mundo não daria nada em troca, como o trapaceiro Jacó, o assassino Moisés, a prostituta Raabe, o covarde Pedro, o descrente Tomé, entre outros.
Por que Deus escolheu justamente essas pessoas? O que ele viu nelas? Posso realmente fazer alguma coisa para ser agradar a Deus e ser de seus escolhidos? O livro pretende responder a essas perguntas e mostrar que as escolhas de Deus são pautadas exclusivamente por seu amor incondicional e não pelos méritos dos escolhidos.

o livro será lançado na segunda semana de novembro, segundo a cantora e escritora Nívea Soares.

Fonte:News Gospel Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI