SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Obra Prima já é disco de ouro

O novo CD da cantora Damares já tem mais de 40 mil cópias reservadas, o que garante a ela mais um disco de ouro. A expectativa da gravadora é que até o fim do ano seja conquistado o disco de platina que representa a marca de 80 mil cópias vendidas. As informações foram confirmadas pelo diretor do núcleo gospel da Sony Music , Maurício Soares .
Não seria nenhuma pretensão dizer que Damares é, na atualidade, a cantora pentecostal que mais conquista certificações da Associação Brasileira dos produtores de Disco (ABPD).
'Obra Prima' será lançado, oficialmente, no dia 4 de novembro, mas nas plataformas digitais e rádios algumas canções já foram liberadas. A estratégia é atingir o público que não compra mais CDs físicos, porém, continua ouvindo (e muito) as canções, seja baixando as que gosta ou ouvindo pelas plataformas de áudio streaming. Mas, claro, que o formato físico ainda vai continuar existindo - aliás, o segmento gospel é um dos poucos que ainda mantém uma boa margem de venda nesse 'estilo'.
Três anos depois de lançar 'O Maior Troféu' o desafio de Damares é apresentar ao público um disco com novidades, mas sem perder a essência do pentecostal que a consagrou. E que venha 'Obra Prima'.

FONTE OLHAR PENTECOSTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI