SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fernandinho Divulga Making Of Do Seu Novo DVD Intitulado "Galileu" (Assista)

O cantor e compositor Fernandinho está prestes a lançar o DVD Galileu. A apresentação ocorreu na casa de shows Rio Arena, dia 15 do mês de outubro na cidade do Rio de Janeiro, às 19h30min. O lançamento, a ser distribuído pela gravadora Onimusic, tem projeto gráfico e, agora, bastidores nas redes sociais.
Em cerca de 24 horas, o making of alcançou cerca de 10 mil visualizações. O vídeo mostra detalhes antes e depois da gravação do show ao vivo, que trouxe o repertório do álbum Galileu, lançado originalmente em 2015. Nas imagens, Fernandinho contou os primeiros impulsos e ideias para a gravação do álbum.

A direção de vídeo é assinada por Anselmo Troncoso, conhecido por trabalhar com nomes do sertanejo universitário, como a dupla Jorge & Mateus. No segmento evangélico, Troncoso dirigiu o DVD mais recente da carreira de Aline Barros, Extraordinária Graça.
A gravação de Fernandinho trouxe a participação do funkeiro Tonzão. No vídeo, o intérprete carioca afirmou que o cantor tem grande credibilidade no cenário evangélico. Outro artista no show foi DJ PV, que participou da música “Fogo Santo” e que, segundo suas palavras, o intérprete sergipano é aberto a novas ideias e elementos musicais.
O vídeo também conta com depoimentos de Nelson Tristão, diretor da gravadora Onimusic, além de palavras de outros técnicos e de músicos que tocam com Fernandinho. O lançamento do DVD ainda não possui uma data oficial anunciada pelo cantor ou sua gravadora.

Fonte:Gospel Prime


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI