SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Missionária Isa Reis prepara primeiro CD

Ela é missionária e vice presidente da UEMADS (União das esposas de ministros das Assembleias de Deus em Salvador - CEADEB). Isa Reis é reconhecida como uma das maiores pregadoras da atualidade - em especial pelo público feminino para quem ela tem dedicado muitas ministrações. Agora, ela inicia uma nova etapa em seu ministério; vai gravar seu primeiro CD musical. A gravadora Prisma Brasil fez o convite a ela aceitou.
Em suas redes sociais ela anunciou a novidade e contou que foi através da música que ela iniciou sua trajetória ministerial. "Foi através da música que comecei a pregar, foi através da música que as portas se abriram, que Deus fez com que as pessoas que me abençoaram com curso teológico, foi através da música que me apaixonei por ganhar almas, porque foi através dela que vi Jesus salvar, em lugares improváveis, foi através da musica que percebi DEUS me chamando e me converti ... Foi através da música que Jesus me ergueu nas piores noites escuras. E quem me viu cantando tanto no começo do ministério da Palavra,sempre me cobram por que havia parado . MASSSSS... Agora ganhei esse presente, sim eu ganhei a gravação, então eu vou fazer o que veio as minhas mãos e que seja feita sempre a vontade de Deus. Orem comigo, por meus amigos compositores para que o céu lhes inspirem,que o céu envie o que irá nos abençoar.", disse Isa.
O público recebeu a notícia com muita alegria e já iniciam a torcida para o CD seja uma extensão das suas ministrações. Os fãs apostam em um estilo que permeie o pentecostal, mas com inserção de outros estilos também. E que venha esse CD, já estamos ansiosos.


FONTE : Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI