SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Rádio Live com Vanilda Bordieri é sucesso no Facebook

Depois do sucesso com o canal 'Fofocantora' no YouTube, a cantora Vanilda Bordieri inovou e criou o projeto 'Rádio Live' que conta com interações com o público e participações especiais. O resultado logo apareceu, alguns vídeo chegam a ter mais de meio milhão de pessoas alcançadas.
Vanilda aproveita o espaço não apenas para estreitar o contato com seu público (ela é uma das que mais interage com os fãs), mas também para apresentar novos nomes da música gospel - pessoas com talento, mas que nem sempre conseguem espaço para divulgar seus trabalhos. Além disso, ela tem levado compositores e produtores para tirar dúvidas sobre o mercado fonográfico, curiosidades e o lado espiritual envolvido nas ações do mundo gospel.
As lives estão cada vez mais frequentes e mesmo cumprindo agenda a cantora dá um jeito e consegue entrar ao vivo, dando continuidade ao projeto independente do lugar - é a rádio live móvel.
"Tem sido surpreendente a resposta do público e quando, por algum motivo, eu deixo de fazer eles começam me cobrar. A gente tem se organizado, temos um espaço especial pra fazer a Live. Temos feito tudo com muito carinho e o sucesso é apenas o reflexo dessa iniciativa", comentou Vanilda.
Para acompanhar a Live Rádio com Vanilda Bordieri é só ficar ligado na página oficial da cantora no Facebook que já conta com mais de 1 milhão e 600 mil curtidas.

FONTE: Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI