SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Evangélico, Cantor Sam Alves Abala o Mundo Gospel Ao Se Declarar Gay (Assista)

O cantor Sam Alves, vencedor do programa The Voice Brasil 2013 é filho de pastores e já fez trabalho missionário no passado. Mesmo cantando músicas gospel em seu repertório ele declarou na época que não ia centrar sua carreira em músicas religiosas.
Na final da segunda edição do programa de talentos, ele cantou “Hallelujah”, do canadense Leonard Cohen. Isso deixou muita gente com a impressão de que ele poderia gravar músicas do gênero gospel.
Na verdade, ele começou cantando na igreja, ao lado de sua mãe, Raquel. Em 2006 chegou a gravar um álbum independente em um estúdio de Brasília. Entre as canções estava a música “You Are Lord” (“Tu és Senhor”).
A revelação de sua homossexualidade chamou atenção do Twitter e chegou a ser um dos assuntos mais comentados da rede social. Nesta terça-feira (7), Sam Alves assumiu a sua orientação sexual após um pergunta de um fã.No Twitter, o seguidor @PrettySadlonely questinou, “oi sam, vc é hetero?! beijos, aqui em paris amamos seu trabalho!!!”. Em resposta o cantor fez a seguinte revelação: “Não e hoje posso responder isso. Beijos Rafs e beijos Paris” escreveu em postagem.

Depois da resposta, milhares de internautas falaram sobre o assunto, questionando, inclusive, que o artista cantava música Gospel – ligadas à religião – e só agora falou que era gay.

Nas redes sociais muitos ficaram abalados com a revelação do cantor que se diz evangélico.
Nos comentários, os seguidores se dividiram após a revelação... De um lado, aqueles que recriminaram o cantor.
"Passava imagem de garoto de igreja, aí agora você diz que não é hétero... Tudo bem, mas enganou o público", escreveu uma seguidora. "Concordo contigo... Estou me sentindo enganada", fez coro outra. "Sei que não tenho nada a ver com sua vida, mas por que você não foi honesto com seus fãs desde o início?", questionou um terceiro.
Do outro lado da polêmica, ficaram aqueles que defenderam Sam Alves. "Parabéns pela atitude! Deve ter sido difícil assumir, principalmente sendo de berço evangélico', escreveu um. "Faça uma música para os gays", pediu outro.

Fonte:Gospel Geral\Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI