SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Stephany Absoluta Se Reconcilia Com a Sua Mãe Ao Vivo No Programa Da Eliana (Assista)

A ex-cantora de forró e agora artista Gospel Stefhany Absoluta, participou do Programa da Eliana neste último domingo, dia 5 de março, e se emocionou ao se reconciliar com a sua mãe após uma grata surpresa dos produtores da atração vespertina. Conhecida nacionalmente pelo hit "Cross Fox", a artista piauiense além de estar com a família no palco recebeu a equipe de reportagem em sua casa na cidade de Inhuma, à 251 quilômetros da capital Teresina.
Entre curiosidades e polêmicas, a cantora Stefhany contou detalhes de sua gravidez de risco. "Eu tive que parar por um tempo minha carreira para cuidar da minha gravidez, era de muito risco e eu só pensava na minha filha, então, foram meses muito complicados, mas graças a Deus deu tudo certo e a Débora Ester foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ela nasceu saudável e a palavra de Deus será repassada para ela sempre", relembrou.
Ao lado de seu esposo Roberto Cardoso, 26 anos mais velho que ela, a cantora esclareceu ainda a história de que teria sido mantida em cárcere privado pelo seu marido. Fato que foi desmentido pelo casal pela primeira vez na televisão.

Fonte:Sua Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI