SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Geraldo Guimarães lança o EP Live Session

 O cantor Geraldo Guimarães lançou, na última sexta-feira (19), seu primeiro extend play (EP) em carreira. Trata-se do EP Live Session, disponível nas plataformas digitais de streaming musical, como Spotify e Deezer, e também para compra no iTunes.

Mais um lançamento da série Live Session, que já envolveu artistas e bandas como Kleber Lucas, Emerson Pinheiro, Pr. Lucas, Delino Marçal, Cassiane, Anderson Freire, Sarando a Terra Ferida, Elaine Martins, Bruna Karla e Klev, é um projeto exclusivamente digital e conta com quatro faixas.

O repertório baseia-se em Inédito de Deus, disco de inéditas mais recente da discografia de Geraldo, lançado em dezembro de 2016. Entre as canções escolhidas, está o single “O Céu Já Começou” e “Deixa o Céu Descer”, que conta com participação da banda Sarando a Terra Ferida.
Todas as canções estão disponíveis como videoclipes no canal da gravadora. A direção é de Felipe Arcanjo. Além dele, as produções audiovisuais contaram com as participações técnicas de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo (produção), Marcos Mathias e Tiago Marques (assistência) e Vagner Pitangui (iluminação).

Faixas do EP
1. Deixa o Céu Descer
2. Ao que Está Assentado
3. O Céu Já Começou
4. Minha Família Está de Pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI