SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Priscilla Alcântara Lança o Single “Tanto Faz”, o Primeiro De Seu Novo CD (Ouça)

 Com um estilo bem diferente, a cantora Priscilla Alcântara lançou nesta sexta-feira (26) o primeiro single de seu quinto disco de estúdio. Estamos falando de “Tanto Faz”, uma canção extremamente electro-pop.
O hit foi lançado em parceria com sua atual gravadora, a Sony Music Gospel. “Tanto Faz” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais, incluindo Deezer e Spotify. Na música, ela canta: “Quando se encontra o verdadeiro amor, nada mais importa e o resto tanto faz, tanto faz, tanto faz”.
“Tanto Faz” tem uma base musical muito bem produzida e segue a tendência de hits que usam de efeitos eletrônicos e distorção vocal, como “Real Love”, de Hillsong Young & Free, “Make Me” de Britney Spears (Glory) e “Be the Change” de Britt Nicole.

Sobre inovar em seu estilo, a cantora disse em entrevista para o “Programa do Bial” que nunca gostou de uma vida com rótulos. “Existem pessoas religiosas mais tradicionais que não gostam muito daquilo que eu faço, acho que exatamente por sair do padrão. Eu tenho uma vida com Deus e ele nunca me impôs uma vida com rótulos, com padrão. Deus, para mim, não é uma religião, ele é alguém”, ressaltou.
Em entrevista à equipe do Super Gospel, a intérprete falou sobre novo trabalho, videoclipe, suas visões sobre o consumo de música, entre outras novidades.

"Tanto Faz" marca a prévia de seu próximo trabalho pela Sony. Como surgiu esta música? Não lembro exatamente quando/como. Mas foi uma das primeiras que fiz pensando nesse novo projeto. Eu devia estar com Jesus e meu teclado no meu quarto e a música nasceu.
O projeto gráfico do single conta com uma fotografia de tons roseados e sombrios. Quem ficou responsável pelo trabalho e como foram as sessões de fotografia? Na verdade usamos screenshots do próprio videoclipe para já revelar uma prévia do que a galera pode esperar da parte visual do projeto. Tem três sets no clipe e escolhemos um deles para ilustrar o single.
O videoclipe será liberado em junho. Existe alguma novidade acerca da produção audiovisual que você pode nos adiantar? Eu amo a arte e amo o espaço que ela nos dá para nos expressarmos de diversas formas. Decidi explorar o lado criativo para transmitir a mensagem de um relacionamento de amor com cristo. Não vai ser nada "comum".
A música pop cristã, em muitas das épocas, trouxe um quadro pouco variado de artistas e estilos. Sua música parece cada vez abraçar o electropop, uma vertente pouco explorada no cenário. Você se enxerga como uma artista deste gênero? Nesse projeto combinei com meu produtor que exploraríamos todas as vertentes do pop. Não acho que precisamos limitar nossa arte a um tipo de som apenas. Então escolhemos começar com algo do eletro que não temos no cenário brasileiro, mas as próximas músicas provavelmente vão ter outras identidades.


Você, em diversas situações, tem sido uma forte crítica da "religiosidade". Em quais sentidos, artisticamente falando, você acredita que a religiosidade limita os artistas evangélicos? 
Fico triste por ver que, às vezes, alguns "filhos do Pai das artes" dão tanto credito para o diabo ou limitam as habilidades que receberam de Deus. As artes são de Deus e os cristãos, por serem tão próximos a própria forte de criatividade e dons, deveriam estar mais como referência nesse meio.

Seu trabalho, seguindo uma tendência mundial, está se destacando nas plataformas de streaming. Como você iniciou sua carreira nos anos 2000, de que forma você avalia essa mudança recente no consumo de música? 
Para mim tem sido fácil a adaptação nessa mudança porque sempre estive envolvida digitalmente. Tanto a música, quanto qualquer outra coisa, sempre precisará se adaptar a evolução global, principalmente nessa fase em que todo mundo quer tudo muito rápido e "na mão". Eu gosto de como a música tem sido consumida nos dias de hoje.

Fonte:Portal Guiame\Super Gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI