SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vanilda Bordieri Lança o Clipe Da Canção "Viverei Milagres" (Assista)

 A cantora pentecostal Vanilda Bordieri apresenta o clipe “Viverei Milagres”, sucesso extraído do DVD “Esperarei” - no sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo (SP) -, com distribuição pela Musile Records.
A letra expõe a narrativa bíblica que fala sobre alguns dos principais milagres de Jesus, entre eles o da mulher com o fluxo de sangue e o da viúva de Naim narrados no Novo Testamento.
A regravação do hit presente originalmente no CD "Na Tua Vontade" já é a quinta canção disponibilizada no canal da gravadora paulista. Anteriormente já foram divulgados os outros títulos "O Escape", em parceria com Célia Sakamoto, "Dependemos de Deus", "Tua Presença" e "Jesus Está Chegando Aí" que juntos já conquistaram cerca de 25 milhões de visualizações no Youtube.
A Musile Records promete disponibilizar nos próximos meses novas faixas do álbum, entre elas os vídeos que contam com as participações dos filhos de Vanilda (Eloisa Bordieri e Melkinho), dos quartetos Gileade e Castelo Forte além do Trio R3.

Fonte:Sua Música


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI