SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Danese fala sobre doença de filha: “Foi a maior dor que senti na minha vida”

 O cantor e compositor mineiro Regis Danese participou do programa Sensacional, veiculado pela RedeTV. Em entrevista cedida à Dani Albuquerque, o intérprete falou sobre a carreira musical e sobre o tratamento de leucemia vivido por sua filha, Brenda.

Sobre sua conversão e a trajetória musical no cenário evangélico iniciada em meados de 2004, Regis abordou questões pessoais vividas desde então. “O primeiro milagre que Jesus fez em minha vida foi restaurar meu casamento, depois veio o milagre da Brenda”, afirmou.
O músico falou sobre as dificuldades enfrentadas no diagnóstico de leucemia. “Aquilo me doía, eu ia fazer os eventos e sou ser humano, não sou super-herói. Não é porque estou cantando de fé, falando de fé, que sou super-herói. Tem dias que choro, estou triste, tem dias em que estou alegre”.

“Com dois aninhos, a gente ia orar e ela, pequenininha, pedia para Jesus a curar, e a gente não entendia. Eu perdi o chão, foi a maior dor que senti na minha vida”, disse Danese, sobre o período de tratamento e internação que Brenda, sua filha, viveu.
No entanto, o intérprete também colecionou vitórias. “No dia em que ela teve convulsões, liguei para todos os meus amigos de fé e começamos um ‘Jejum de Daniel’ pela vida da Brenda. No décimo dia daquele jejum, a Brendinha saiu da UTI tomando refrigerante e comendo sanduíche”.
“Um dos segredos da vitória é sempre agradecer a Deus. Às vezes a gente como ser humano tem mania de murmurar, reclamar da vida, ‘está ruim, está difícil’, mas o segredo da vitória é agradecermos”, finalizou o cantor, direcionado aos telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI