SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

HOJE É DIA CAFÉ! " NOTA DO BLOGUEIRO"

 Bom dia, hoje estamos começando o dia com um café bem quente e um bom pão na chapa e muito papo... hoje quero falar de muitas coisas!

Vamos começar por Fabio Assunção – Gente vamos parar de criticar e vamos passar a entender, ele errou? Sim errou feio, mais acredito que esteja arrependido ate porque já li uma nota falando sobre o assunto, então eu penso se o cara se arrependeu bacana, claro que em respeito aos policias a gente sabe que o que a ele foi aplicado ate a própria exposição foi parte de um preço pago justamente pelo que ele fez, então Fabio essa coluna apoia seu pedido de desculpas!
   


Vamos agora ao que deu o que falar- Portas dos fundos foi processado! Achei um máximo S.r. JUIZ parabéns, eles deviam ter mais respeito aos cristões fazer menos chacota e colocar os cristões como motivo de riso, eu creio que esse processo vai prosseguir e eles mesmo recorrendo vão perder!

Gente boa, nosso café esta uma maravilha, porem preciso que vocês nos mandem via e-mails sugestões... de pauta, pedidos e muito mais: OFICIAL: noticiapentecostal@hotmail.com
   

  

Gente- encontros Mk- Quero parabenizar a dona Yvelise, que atitude bonita diferente de tudo que a gente vê na TV, essa rivalidade ela se mostrou uma verdadeira anfitriã e recebeu Ex-Mk de maneira muito integrada dando espaço igual aos seus contratados---fica as palmas desse humilde blogueiro!

A gente volta com mais café... abraços de Wellington.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI