SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Os Arrais lança “Deserto”, single de Rastros e Trilha

 O duo de indie folk Os Arrais liberou, nos canais digitais de streaming musical, uma das prévias do futuro extended play (EP) do grupo, Rastros e Trilha. A canção “Deserto”, já divulgada anteriormente em apresentações ao vivo, é o single do disco, que será lançado neste mês pela Sony Music Brasil.

A composição, assinada pelo cantor e compositor Tiago Arrais, versa a solidão que sentiu após voltar o Brasil. Tiago, que morou por oito anos nos Estados Unidos, é professor universitário, PhD em Antigo Testamento e Filosofia e, como letrista, assinou canções que foram gravadas por artistas do cenário evangélico como Leonardo Gonçalves.
Desde “Fogo”, liberada como carro-chefe do projeto As Paisagens Conhecidas, de 2015, é a primeira vez que o duo libera um novo single como artistas principais. Porém, este ano, a banda chegou a participar na canção “Pulmões“, de Marcos Almeida e Paulo Nazareth.
Rastros e Trilha será o terceiro trabalho d’os Arrais pela Sony Music Brasil e o quarto de toda a carreira. André e Tiago estão entre as contratações mais bem sucedidas do selo evangélico da multinacional. Desde que lançou o disco Mais, em 2013, o duo se tornou um fenômeno cult e chamou a atenção da imprensa não-religiosa.

No Spotify, um dos canais de streaming mais populares do mercado, a banda somou quase 30 mil execuções em cerca de dois dias. No canal da VEVO, somente com a versão em áudio, André e Tiago foram ouvidos cerca de 80 mil vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI