SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Séo Fernandes lança o EP Graça, Tambor e Cordas

 O cantor e compositor baiano Séo Fernandes lançou, nesta última sexta-feira (14), o EP Graça, Tambor e Cordas. Disco de quatro faixas distribuído digitalmente, o projeto é uma das principais apostas da divisão evangélica da gravadora Sony Music Brasil para este ano.

Músico baiano, Séo Fernandes é irmão do ex-vocalista da Banda Eva, Saulo Fernandes. Seo converteu-se ao protestantismo durante a sua carreira como instrumentista e cantor e hoje, além de intérprete, é pastor evangélico.
Para apresentar o projeto, o diretor de vídeo e apresentador Alex Passos gravou uma série de entrevistas com Fernandes, em Salvador, acerca do disco. Segundo Séo, a proposta do EP é unir o tambor (que representa a música baiana), a graça (que representa os temas divinos) e as cordas (que representa os instrumentos de cordas contidos no trabalho).
Além de lançar o EP, videoclipes das quatro músicas foram divulgadas simultaneamente no canal do cantor na VEVO. “Nosso EP Graça, Tambor e Cordas já está disponível para ouvir gratuitamente e baixar! Espero levar graça até você!”, disse Fernandes, em sua página no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI