SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros lança o single “Creio em Ti”

A cantora carioca Aline Barros lançou, nesta sexta-feira (28), o single e videoclipe da canção “Creio em Ti”. Com produção musical do tecladista Ruben di Souza, que assinou seus dois discos inéditos mais recentes, a música conta com distribuição da Sony Music Brasil.
A gravação da faixa, que se trata de uma versão da banda Seacost Worship, foi um convite feito a cantora para a trilha-sonora do filme Em Defesa de Cristo, cujo lançamento nos cinemas brasileiros se dará em 14 de setembro. Foi a primeira vez que Aline produz algo do gênero em sua carreira.
“Foi muito especial fazer a versão dessa canção. Ela declara ao mundo em quem de fato nós cremos e que por Ele vivemos e nos movemos: Jesus Cristo! Ficou simplesmente maravilhosa. Tenho certeza que será uma benção”, disse a artista. 

A direção de vídeo ficou a cargo de Hugo Pessoa, responsável por todos os clipes da cantora divulgados na série Sony Music Live. Além disso, Pessoa é conhecido por ter trabalhado em vários shows famosos do meio evangélico nos últimos anos, como D.D.G. Experience (Oficina G3), Ao Vivo no Maracanãzinho (Trazendo a Arca) e Princípio (Leonardo Gonçalves).
Aline ainda contou outros detalhes do projeto. “A cada dia Deus tem feito acréscimos na minha vida e sou muito grata a Ele por tudo. Estou muito feliz com o convite. A música é baseada na história do filme e é linda. Não existe espaço agora para a mentira e para o engano. É Jesus quem transforma e liberta. O filme e a música falam disso. Espero que todos gostem e confiram o filme nos cinemas”, disse.

O filme

A história do autor Lee Strobel, famoso pelo livro Em Defesa de Cristo já foi tema de uma documentário em 2007 e, neste ano, chega às telas de vários países. O longa, que leva o nome de seu best seller, conta como um premiado jornalista investigativo e editor de assuntos jurídicos para o jornal Chicago Tribune se debate na tentativa de provar que o cristianismo é falso.
Ateu convicto, quando sua mulher Leslie se converteu, ele começou a refutar a nova fé dela, usando todas as suas habilidades jornalísticas e legais. Em sua tentativa de “desmascarar” as alegações do cristianismo, Strobel entrevistou alguns dos principais estudiosos do Cristianismo, levantando questões incisivas, mas ao mesmo tempo dando-lhes a oportunidade de defender seus pontos de vista.

A GENTE NÃO PARA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI