SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Irmã Do Jogador Cristiano Ronaldo Se Converte Em Igreja Evangélica Brasileira

Katia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, é membro da Igreja Valentes de Deus, uma denominação fundada pelo pastor brasileiro Rogério Machado, natural do Paraná, que mantém uma igreja em Portugal.

O religioso é visto com frequência acompanhando Kátia que precisou explicar à imprensa local que o trabalho do pastor não é o mesmo que de um guru espiritual. Um site local divulgou que a irmã do jogador do Real Madri sempre fala de sua fé pelas redes sociais e já convidou seus seguidores a irem para a igreja onde ela frequenta.
“Tenho uma fé inabalável porque ponho em prática a minha crença e, por isso, sempre que posso vou à igreja ouvir o meu pastor [Rogério Machado]. Quem quiser pode ir à igreja de todos nós sem que para isso tenha que pagar o que quer que seja”, teria escrito Kátia que é cantora.
Ao falar sobre o pastor, ela precisou explicar que ele não é um guru espiritual. “O pastor tem realmente o dom da energia boa que contagia, porque tem a sua fé muito apurada e o grau espiritual fica mais purificado. Daí o poder da sua palavra sobre os fiéis que acreditam neste mensageiro de Deus”, declarou ela em um post recente.
Ainda segundo o site Flash várias pessoas já a acompanharam nos cultos e estão praticando a fé depois de aceitarem o convite que a irmã do astro de futebol fez. “Tenho levado pessoas que precisam e querem ouvir a palavra do Senhor. Fico tão feliz de ver as pessoas porem em prática a fé. Para mim é uma alegria poder indiretamente levar pessoas à casa do Senhor”, declarou.
Em 12 de maio o pastor postou uma foto ao lado de Kátia e escreveu: “Há pessoas que nós encontramos e tem pessoas que próprio Deus nos apresenta! Obrigado Jesus por nos apresentar essas pessoas Abençoadas e cheias de Luz @katiaaveirooficial e @ludgerosousa #deusnocomando”.

Fonte:JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI