SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Pr. Lucas renova contrato com a MK Music

O cantor e compositor Pr. Lucas, um dos nomes de maior sucesso entre os novos artistas da música cristã contemporânea nesta década, esteve na sede da gravadora MK Music na última quinta-feira (10) para renovar seu contrato com a empresa fonográfica carioca.
O artista, que deu início a sua carreira solo em 2014 com o projeto Faz Acontecer, lançou mais três títulos pela empresa: O álbum Esconderijo, de 2015, o extended play (EP) Live Session e o projeto Pintor do Mundo, ambos de 2017.

Ao lado da esposa, Thaisa Rahmé, dos empresários Arolde de Oliveira e Yvelise de Oliveira e da cantora Marina de Oliveira, que está a frente da empresa, Lucas falou da sua relação com o selo fonográfico, com o qual mantém laços desde o princípio de sua obra.
“Estou muito grato por ter sido achado por dona Yvelise, que me encontrou no meio de tanta música boa por aí. É um privilégio poder usar minha voz para servir o Reino de Deus. Estou muito feliz por estar aqui de novo, renovando este contrato. Espero ficar pelo menos os próximos 30 anos junto com a MK”, disse.
A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, também comentou os vários créditos que Lucas recebe como compositor. “Nós estamos com grandes expectativas, já de olho no novo repertório que está chegando. O Pr. Lucas é uma fonte inesgotável de músicas lindas. Com certeza será sucesso total”.
Entre os artistas que gravam Pr. Lucas, está os nomes de Aline Barros (“Casa do Pai”) e Regis Danese (“Tu Podes”). Foi com “Tu Podes”, inclusive, que o músico e pastor começou a galgar espaço no cenário evangélico, mais tarde como intérprete.
O lyric video da música “Pintor do Mundo”, que dá título ao seu projeto mais recente, liberado pela MK em julho deste ano, soma quase 2 milhões de visualizações em um período de um mês, marca que é ostentada por sua gravadora.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI