SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anderson Freire é homenageado no Domingo Legal

O cantor capixaba Anderson Freire foi homenageado na edição do programa Domingo Legal, exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) no último domingo (17). Na ocasião, o artista foi o centro das atenções no quadro Esta É Sua Vida.
O início das surpresas para Freire se deu quando o apresentador Celso Portiolli, disfarçado de piloto de avião, o encontrou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Com um de seus filhos, o artista foi fotografado ao lado de Celso, também responsável pelo programa.“Nós estamos esperando um dos maiores fenômenos da música gospel para fazer uma surpresa. Vamos conhecer a vida humilde, a vida de batalha de Anderson Freire no quadro Esta é Sua Vida”, disse Celso Portiolli, durante as gravações.
Um dos artistas de maior sucesso no meio evangélico, Anderson possui vários registros solo e em banda gravados (Giom), além de ter ganhado o Grammy Latino de 2016 com o álbum Deus não Te Rejeita, que foi a base de seu disco mais recente, Live Session. Entre os compositores mais tocados nas rádios nacionais, o músico apareceu em segundo lugar em ranking de 2016.


FONTE GOSPEL PRIME- VEM PARA NOTÍCIA PENTECOSTAL O BLOG DO POVO DE DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI