SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros Lança o Clipe Infantil Da Canção “Sr. Antônimo” (Assista) ---Pela SONY MUSIC!

Uma aula de português super divertida, assim é o enredo do novo clipe infantil da cantora Gospel Aline Barros. A canção "Sr. Antônimo" foi a escolhida para divulgar o álbum "ImaginAline", que está prestes a ser lançado pela gravadora Sony Music.
“Estou tão feliz com o resultado do “ImaginAline”, porque sei que as crianças irão curtir e se identificar com as canções, os clipes, os desenhos, personagens… nos empenhamos muito para que este projeto tivesse uma proposta que atenda às necessidades delas. Vivemos uma época difícil e precisamos investir muito na formação saudável de nossos filhos, de nossas crianças”, declarou a artista cristã em seus perfis nas redes sociais.
Escrita pelo cantor e compositor cristão astor Lucas, a faixa foi produzida por Ruben di Souza e marca a estreia de Aline Barros pela Sony Music Gospel após quase duas décadas em sua antiga gravadora, a MK Music.
Já o novo vídeo foi criado pela produtora Super Toons, famosa pela criação de animações de projeto infantis como a novelinha "Carrossel", o desenho da "Turma da Mônica", Senninha, "Turminha da Graça", "Patati Patatá" entre outros.

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI