SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bruna Karla Canta Com Fã No Programa Eliana Apresentado Por Patrícia Abravanel (Assista)

O programa Eliana deste domingo (15), que foi apresentado por Patrícia Abravanel, mostrou a história de Layza, fã de Bruna Karla. A menina de 11 anos ficou conhecida ao interpretar músicas da cantora na internet.
Layza mora em Itaocaia, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará, e mesmo vivendo com dificuldades financeiras, arrecada mantimentos e brinquedos pelo bairro para ajudar ao próximo.
Bruna foi ao programa fazer uma surpresa para a fã e se emocionou. Layza tinha como um de seus sonhos conhecer a cantora. A artista comparou a história da menina com o seu início, quando também era de família humilde, com a mãe dona de casa e o pai pedreiro.

– Eu me vi muito na história da Layza. Na minha casa também não tinha perspectiva, não sabíamos o que íamos comer no dia seguinte e eu só queria cantar. Assim que eu lancei o primeiro CD, Deus levou a minha mãezinha. Mas eu estou de pé e ela também vai conseguir – ressaltou a cantora.

No palco do programa Layza passou por desafios: cantou 10% da dupla Maiara e Maraisa no karaokê; dublou Let It Go, trilha sonora de Frozen, e interpretou Sou Humano e Jamais Deixarei Você junto com Bruna Karla.

– A música pra mim representa o amor, o carinho e a paz – disse Layza.

Ao final do programa, Layza e sua família foram presentados com R$ 50 mil.

Fonte: Pleno.News/SBT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI