NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Shirley Carvalhaes Faz Participação Especial Na Canção "Sonda-Me" Do Próximo CD Da Cantora Beatriz

Shirley Carvalhaes fez uma participação especial no próximo CD de Beatriz, Deus e Eu. As cantoras entraram em estúdio nesta quarta-feira (4) para colocar voz no clássico Sonda-Me, um dos hinos mais conhecidos entre os cristãos.

– Eu estou muito feliz com a participação da Shirley nesta música. É a realização de um grande sonho que ela cantasse um dia comigo. Ela é minha diva, minha amiga, minha conselheira. Eu sempre a tive como uma inspiração de fé na minha vida, desde à infância – declara Beatriz.

Emocionada com a parceria, a cantora conta que o álbum Deus e Eu, previsto para novembro, será um marco para a sua carreira, que completa duas décadas em 2018.

– Esse trabalho será todo diferente. É fruto de muita oração. Inclusive, a participação da Shirley nesta canção, que marcou tanto a minha vida. Deus sempre cuidou do nosso ministério, em todos os momentos – explica.

Feliz pelo convite, Shirley Carvalhaes revelou que essa parceria só foi possível porque Deus lhe deu um sonho.

– Eu sonhei com a Beatriz depois de ser convidada a cantar com ela. Mas, por incompatibilidade de agenda e horários, nunca seria possível. Só que quando Deus tem um propósito, Ele faz céus e terra se moverem a nosso favor. Eu liguei para ela, imediatamente, e disse que correria aqui para gravar. Assim que tudo aconteceu. Tenho certeza que vai ser lindo – conta Shirley.

Sonda-Me foi composta pelo pastor Allison Ambrósio – já falecido – na década de 80. O louvor ficou conhecido pelo cantor evangélico Marco Aurélio que a lançou em 1996. A canção também recebeu diversas interpretações nas vozes dos padres Marcelo Rossi, Antônio Maria e Zezinho. A letra é uma adaptação do Salmo 139:1-8.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...