SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Autora e diretor falam sobre Apocalipse, que estreia dia 21

O programa Domingo Espetacular deste domingo (12) mostrou uma matéria especial sobre a novela Apocalipse. A trama da Record TV estreia no próximo dia 21 e irá substituir O Rico e Lázaro na faixa das 20h30. A história vai relatar o fim dos tempos e é inspirada nos 22 capítulos do último livro da Bíblia. – É uma coisa inédita, não conheço ninguém no mundo que tenha feito coisa do gênero. Trazer para os dias atuais faz as pessoas entenderem, é um tema extremamente interessante – afirma o diretor Edson Spinello.
A novela é escrita por Vivian de Oliveira, a mesma autora do sucesso Os Dez Mandamentos, e será dividida em três fases: anos 80, anos 90 e dias atuais.

– Nada mais atual, nada mais crível que colocar o Apocalipse nos dias de hoje. As profecias têm tudo a ver com as catástrofes naturais, as possibilidades de guerras – conta Vivian.

As gravações acontecem no Brasil, nos Estados Unidos, na Itália e em Israel. Todo o trabalho é para que seja uma novela contemporânea e seja recheada de catástrofes e destruição, tudo com a ajuda de efeitos especiais.

– A gente não esperava ter uma novela desse porte, nesse momento. São muitas novidades e um acabamento incrível – afirma o ator Igor Rickli, um dos protagonistas.


fonte PLENO NEWS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI