SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Chris Durán grava DVD com participação de Bruna Karla

Chris Durán gravou seu novo DVD nas Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O projeto foi idealizado pelo próprio artista, que escolheu a locação. O cantor, que já admitiu ser apaixonado por cinema, acompanhou todo o processo, desde a concepção até os detalhes de execução. A diretora artística da MK, Marina de Oliveira também participou de toda a produção. O cantor gravou músicas do novo álbum Eloim (2016), misturadas ao cenário paradisíaco das cataratas. Durán também regravou um dos seus maiores sucessos, Sonhos, que estreou sua carreira no gospel, em 2004. Bruna Karla também participou do projeto musical do artista na canção Único Que Quero.

Pela logística de difícil acesso, uma plateia intimista, com convidados do cantor, presenciou a gravação. A equipe teve total apoio da administração do Parque Nacional do Iguaçu, considerado Patrimônio Natural da Humanidade. Com horários bem alternativos, as gravações foram divididas em três blocos: na quarta-feira, de 17h às 24h, e na quinta, de 5h às 11h, e de 23h às 5h. A última locação foi no Marco Das Três Fronteiras, entre Brasil, Argentina e Paraguai.
Bastidores da gravação do DVD de Chris Durán nas Cataratas do Iguaçu Foto: Arquivo Pessoal
Foi um sonho realizado! Agradeço, especialmente, ao parque que prontamente nos abriu as portas. E também ao Apolônio, da ICMBio, e ao Wemerson, que cuida das Cataratas. Todos eles nos receberam com muita atenção para que esse projeto se concretizasse – gratificou Chris Durán.
A captação das imagens foi feita pela BME Multimídia, de Boston, nos Estados Unidos. O projeto contou com qualidade técnica de ponta, câmeras de cinema (RED) e imagens aéreas com drones e helicóptero. Pelos seus projetos audiovisuais anteriores, nos clipes Eloim e Te Amei, pode-se imaginar mais uma superprodução cinematográfica. A previsão é que o DVD seja lançado no primeiro semestre de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI