SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Já está à venda novo CD de Marine Friesen


Jovem, moderna, ousada e totalmente comprometida com Deus! Sim, esta é Marine Friesen… Cantora, compositora, produtora musical e multi-instrumentista, que está lançando seu segundo álbum pela MK Music, e terceiro da carreira, RESSUSCITOU. Um trabalho revigorante, com canções consistentes, sonoridade bem contemporânea e interpretação inconfundível. O CD tem produção musical de Daniel Friesen, marido de Marine, e traz ainda participações especiais de Ana Paula Valadão, Nívea Soares e Mariana Almeida (irmã da intérprete).
“Estamos muito felizes em lançar este novo projeto da Marine. Ela foi uma surpresa maravilhosa em 2017. O CD e DVD Alfa e Ômega teve grande repercussão nas rádios, plataformas de streamings e YouTube, atingindo vários públicos, principalmente os jovens, que andavam carentes de um trabalho consistente e contextualizado. Com Ressuscitou não tem sido diferente. Desde o lançamento dos primeiros singles – “Vasos Quebrados” e “Mestre do Amor” – temos recebido ótimos feedbacks”, compartilha a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira.
Marine Friesen é “nascida e criada na igreja”… Filha de pastor, começou a estudar música aos 7 anos, cantando, tocando violão, teclado, bateria e flauta! Cresceu, se formou na Escola de Música Villa Lobos (RJ), e foi estudar (em 2005) no Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono (CTMDT), em Belo Horizonte (onde mora atualmente). Logo em seguida, foi convidada pela Ana Paula Valadão para fazer parte do DT. Marine também trabalhou com grupos de louvor na Europa, inclusive na Alemanha (país de origem do seu marido).
A produção de RESSUSCITOU não foi, exatamente, planejada com antecedência. Afinal, o trabalho anterior foi lançado há apenas um ano. Aconteceu organicamente e com muita inspiração. “O legal é que tudo nasceu do nosso dia a dia. Realmente, não foi planejado. As músicas surgiam e eu e Daniel sentíamos o coração inflamado para compartilhar logo com as pessoas. Então, resolvemos parar, organizar tudo e entrar em estúdio!”, explica Marine. “Procuramos fazer canções também que jovens e adolescentes pudessem cantar”, completa Daniel.

No repertório, 11 faixas, sendo 9 autorais, compostas por Marine (Daniel é parceiro em duas delas: “Por Amor” e “Ressuscitou”), uma versão do Hillsong (“Vasos Quebrados”, assinada por Joel Houston e Jonas Myrin), e a regravação de “Águas Purificadoras”, do Diante do Trono. “Mestre do Amor” foi escolhida como o carro-chefe. “A gente acha que o poder do evangelho é tão distante da gente… Mas, não, é para hoje, para todos. Que essas músicas sejam ferramenta, um meio para o amor de Deus chegar até você”, deseja Marine.
Assista ao clipe da música de trabalho, “Mestre do Amor”. Clique aqui.
Confira o preview do álbum Ressuscitou. Clique aqui.
Para ouvir o álbum nas plataformas digitais, clique aqui.Para adquirir o álbum físico na Loja virtual da MK, clique aqui.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI