SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOSSO SENTIMENTO: Filho da cantora Elaine Martins falece em seu 8º dia de nascimento

No dia 28 de Novembro a cantora Elaine Martins deu á luz aos gêmeos João e Joabe. Porém, infelizmente, o pequeno João faleceu no seu oitavo dia de nascimento.
Em sua 34ª semana de gestação, a cantora foi internada ás pressas sem prever o nascimento. O parto dos gêmeos aconteceu na Casa de Saúde, Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Elaine compartilhou a informação em suas redes sociais com a letra da música "Lágrimas ensinam" da cantora e amiga Gisele Nascimento.
Na madrugada deste sábado (9), Elaine Martins agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido. A cantora perdeu um filho recém-nascido na última quarta-feira. João estava com oito dias de vida e sofreu uma parada cardíaca em decorrência de pneumonia.

– Quero aproveitar esse vídeo da minha querida amiga Cristina Mel, para agradecer todo amor e carinho que tenho recebido de todos. São milhares de mensagens nas minhas redes, li e estou lendo algumas. Muuuuuuiito obrigada pelas palavras lindas de consolo e de amor. Que Papai do céu abençoe a todos. Obrigada Mel, você faz parte da minha história!!! – postou em sua rede social.

No vídeo, Cristina Mel diz que está arrasada e fala sobre como explicar a perda de um filho. Mel busca apoio em Romanos 8:31-39 e canta a música Oração do Aflito, gravada por ela.

– Eu estou orando pela sua vida, pelo consolo do Espírito Santo. Você não está sozinha. Você tem uma família que te ama, um marido apaixonado e tem mais um bebezinho, que precisa que você esteja forte e firme. Que o Senhor te dê forças – fala a cantora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI