SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Michelle Nascimento é Pedida Em Casamento Na Torre Eiffel, Em Paris, Na França

Michelle Nascimento ficou noiva neste sábado (13/01). A cantora, que está em turnê na Europa, foi pedida em casamento na Torre Eiffel, em Paris, na França.
– Sim! Eu disse sim pra você. E agora estamos noivos. Esse dia foi como eu sonhei. Tinha que ser assim. Você é um presente de Deus na minha vida. O oceano não nos separa mais. Não existem erros nos planos de Deus. Que o nosso Pai abençoe a nossa união e que juntos possamos realizar a Sua vontade, assim na terra como no céu. Ele tem o melhor para nós. Meu branquelo, meu honey, meu baby, meu amor. Te amo! – escreveu Michelle para o amado.

O noivo é o pastor Lucas Guimarães, que escolheu uma das cidades mais românticas do mundo para fazer o pedido especial.

– Quero compartilhar com vocês um momento muito especial. Deus, como sempre cuidando de mim nos mínimos detalhes, me deu você assim do jeito que eu sempre sonhei. Que Ele nos proteja dando-nos sabedoria para continuar conduzindo nossas vidas no altar e servindo a Ele de todo nosso coração. Você chegou em minha vida para me fazer mais feliz, completando tudo que faltava em mim. Eu te amo e por isso escolhi Paris para pedir sua mão em casamento – declarou Lucas em sua rede social.

A turnê de Michelle na Europa já passou por Portugal, Inglaterra e França. A cantora também estará na Bélgica, na Alemanha, na Suíça e na Espanha.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI