SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Silvio Santos faz exigência após recontratar Carlinhos Aguiar!

Como se sabe, Carlinhos Aguiar foi demitido do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) após quase trinta anos de casa no final do ano passado. Entretanto, contrariando a direção da emissora, Silvio Santos mandou recontratar o humorista, que volta a gravar o Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos já nesta semana, como informa a jornalista Keila Jimenez. Na época em que foi demitido, Carlinhos fez desabafos na imprensa e procurou Silvio na porta do jassa para tentar reverter sua situação, mas não deu certo. Na ocasião, o apresentador disse que “era com eles lá”, se referindo aos diretores do canal.
Só agora o humorista foi chamado de volta pelo próprio dono do SBT. No entanto, o homem do baú fez uma exigência para o próximo programa. Ele não quer chororô nem elogios de Carlinhos no episódio que marcará sua volta às telinhas.
É provável que ele próprio faça alguma piada com isso, mas já deixou avisado que não quer tristeza, nem lágrimas, muito menos conversas sobre ‘demissão’. O filho de Carlinhos, Caíque, também continua na emissora no elenco de apoio da A Praça é Nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI