SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Novela Bíblica "Apocalipse" Bate Recorde De Audiência Com Capítulo Sobre o Arrebatamento (Assista)

A novela Apocalipse, da Rede Record, começou com altos e baixos de audiência, atingindo picos de 10 e 11 pontos segundo o ibope. Todavia, o capítulo dessa última terça-feira (06), que retratou o arrebatamento, bateu o recorde de audiência no horário da programação, apontando o que parece ser a retomada de popularidade da produção escrita por Vivian de Oliveira.
O capítulo que tratou do arrebatamento alcançou os trending topics do Twitter, ficando entre os assuntos mais comentados do Brasil e do mundo nessa rede social.

Com cenas contendo efeitos especiais e narrativas bíblicas com versículos que falam sobre os últimos dias antes da segunda vinda de Jesus Cristo, a produção da Record conseguiu despertar a atenção do público.

A maioria das igrejas evangélicas entendem que a Bíblia fala do arrebatamento como um momento que antecede o período conhecido como “A Grande Tribulação”.
Segundo essa doutrina, os cristãos serão poupados dos últimos sete anos antes da segunda vinda de Cristo. É nesse período que o anticristo assumirá o controle de um governo que terá o poder de influenciar todos os outros líderes mundiais, estabelecendo assim um sistema político e cultural onde quem não se enquadrar será perseguido pelo regime.
Ainda segundo essa doutrina, o período de sete anos será dividido, sendo três e meio de falsa tranquilidade, esperança e prosperidade mundial. Essa fase será marcada pela ascensão do anticristo, que surgirá como um homem capaz de promover a paz e a unificação dos países entorno de um único pensamento (cultura) e modelo econômico (política). Esse é o motivo pelo qual muitos o chamam de “Governo Mundial”.

Após os primeiros três anos e meio, os acordos mundiais serão rompidos, e o anticristo, já mais fortalecido econômica e culturalmente, exercerá o seu poder através dos meios de controle social. Terá início então os últimos três anos e meio de angústias, perseguição e sofrimento na terra como nunca houve antes na história da humanidade.

Por fim, a novela mostrou crianças e cristãos sendo salvos desse período. Mostrou também pessoas aceitando Jesus Cristo nos últimos instantes. Em comparação com outras emissoras, Apocalipse empatou com o SBT, atingindo os 10 e 11 pontos, enquanto a Rede Globo ainda mantém seu primeiro lugar.

O capítulo encerra mostrando o que parece ser a ascensão do anticristo, sugerindo que a novela vai iniciar uma nova fase, retratando dessa vez como será o período da grande tribulação e a volta de Jesus Cristo como Senhor absoluto sobre a terra e os céus.

Fonte: Gospel Mais\Dailymotion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI