SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Padre Fábio De Melo Regrava a Música "Deus Cuida De Mim", De Kleber Lucas (Assista)

 Padre Fábio de Melo gravou a música Deus Cuida de Mim, de Kleber Lucas. A canção abrirá o seu próximo CD, O Amor Me Elegeu. O sacerdote mostrou a sua felicidade em um vídeo postado em suas redes sociais.

– Trabalho terminado. Sensação boa de que tudo aconteceu conforme a vontade de Deus pra mim. No lugar e com as pessoas que Ele designou – afirmou.
A música foi lançada por Kleber Lucas há 18 anos, em seu terceiro álbum, e faz parte do repertório do padre desde 2006. Eles são amigos e no último ano Fábio de Melo cantou em uma conferência na Igreja Batista Soul, liderada por Kleber.

– O CD começou a ser sonhado a partir desta música do meu querido amigo pastor Kleber Lucas – concluiu.

Fonte: Pleno.News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI