SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Beatriz lança Live de “Se Enganou”

A cantora Beatriz lançou a primeira live session do seu novo trabalho. A música escolhida foi “Se Enganou”. A artista passou a tarde desta quarta-feira (30) na MK Music para lançar o videoclipe da canção. Ela conversou com seguidores na internet, deu palhinha do novo sucesso e também de grandes sucessos da carreira, como “A Glória da Segunda Casa”.
Sobre a escolha de “Se Enganou” para iniciar o projeto de live session, Beatriz mencionou sua própria história de vida. “É uma história de superação. É a minha história. A história de alguém que todos pensavam ser o seu fim, mas eles se enganaram. Ela enfrentou gigantes, passou por tempos difíceis, mas venceu todos eles!”, disse a cantora.

“Se Enganou” faz parte do novo álbum de Beatriz, Deus e Eu. O álbum comemora os 20 anos de ministério da cantora. A música de trabalho, “Tu És O Centro“, foi lançada no formato de videoletra. A versão já se aproxima dos 600 mil views, no YouTube.

Beatriz já tem outras três lives para serem lançadas ainda este ano. As versões de “Sonda-me”, “Meu Refúgio” e “Deus e Eu” também serão divulgadas. A direção artística é da Miracle Studios.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI