SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BIZARRO: Mulher confunde linguiça com cobra e chama bombeiros

Uma moradora da cidade de Viçosa, em Minas Gerais, chamou os bombeiros após achar ter visto uma cobra. Quando os militares chegaram na casa, no entanto, constataram que se tratava de uma linguiça. – Quando nossa equipe chegou ao local fomos indicados para o cômodo onde ela suspeitava que estava o animal. Estava muito escuro e a forma com que a linguiça estava no chão realmente poderia levar a pessoa a confundir com uma cobra – contou o tenente Alexandre Lima Fagundes, comandante do 3º Pelotão, ao G1.
Ainda segundo o tenente, a mulher estava desesperada quando os bombeiros chegaram e temia ser atacada pelo suposto animal.– Nós a acolhemos e em seguida os militaresm adotaram todos os procedimentos de segurança para captura de cobras. Ao se aproximarem, os bombeiros perceberam que era uma linguiça com comprimento de pouco mais de um metro. Após a constatação, os bombeiros tranquilizaram a mulher – completou.
A moradora não conseguiu esclarecer como a linguiça foi parar no chão, mas a suspeita é de que o gato dela tenha pegado o alimento e levado até o cômodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI