SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

GOSPEL: Liz Lanne homenageia mãe: “Meu ombro, meu colo”

A cantora Liz Lanne homenageou sua mãe, dona Zulmira, em uma mensagem de Dia das Mães nas redes sociais neste domingo (13).
– Hoje, no dia em que se comemora o Dia das Mães no Brasil, eu só quero agradecer pela minha mãe, dona Zulmira. Minha amiga, meu ombro, meu colo,o abraço mais puro e sincero! Ela é forte e sua graça é divina. Louvado seja Deus porque você é minha mãe! – escreveu em seu Instagram.
Dona Zulmira fez aniversário no último dia 5 e Liz Lanne também escreveu uma mensagem especial pela data. Na ocasião, relatou sobre a doença e luta enfrentada pela mãe. – Depois de passar um ano internada e ter sido desenganada pela medicina foi curada por Deus e ainda engravidou de mim. Sim, quando ninguém acreditava que essa gravidez iria dar certo ela pagou pra ver e nunca mais desistiu de mim, me ensinou tudo a vida inteira! Com palavras e conselhos, mas acima de tudo com o próprio exemplo – relatou a cantora.

PLENO NEWS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI