SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

TV: Filme A Caminho da Fé, da Netflix, é acusado de heresia

O pastor Ernane Washington Léo da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, Minas Gerais, acusou o filme A Caminho da Fé, produzido pela Netflix, de heresia. O longa mostra a história real do pastor Carlton Pearson.

– A princípio eu pensei que esse filme fosse efetivamente uma história cristã, um exemplo de vida prática para a igreja dos dias de hoje. Eu assisti esperando uma mensagem que me levasse a uma nova compreensão da fé em Cristo. Porém, o que eu constatei depois é que na verdade eles fazem uma justificativa do erro. O filme é uma justificativa do erro, porém mal feita e contraditória – alegou o pastor.
O americano Carlton Pearson ficou conhecido por fazer pregações a partir de uma releitura da Bíblia. A sua postura causou polêmica. Um dos pontos destacados por Pearson é que não haveria a necessidade de evangelizar. A justificativa é que como Jesus morreu para salvar todos, então as pessoas já estão salvas. – Nós precisamos saber diferenciar o que são argumentos e o que são verdades. Jesus morreu por todo mundo. É um argumento. Mas não são todos que serão salvos – completou o pastor Ernane.


FONTE PLENO NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI