SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Após ser detonado, Silvio Santos toma atitude comovente e abre as portas do SBT para Gaby Amarantos

Silvio Santos surpreendeu a todos com a sua decisão sobre as futuras idas da cantora Gaby Amarantos ao SBT. Isso porque a artista estaria “ameaçada” no canal depois de ter detonado o dono da emissora em seu perfil no Twitter. Depois de Silvio chamar a cantora Preta Gil de gorda em uma recente gravação, Gaby tomou as dores e criticou o fato das pessoas admirarem o apresentador. Muita gente chegou a sugerir que o empresário entrasse com um processo.
No entanto, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Silvio não se preocupou com as críticas e acusações de “ridicularizar minorias como negros, trans e gordos”. “Quem me conhece sabe que eu brinco, mas não ridicularizo ninguém”, declarou. Em seguida, ele deixou as portas da emissora abertas e não permitiu que o seu nome fosse vetado no SBT. “Podem convidar à vontade”, avisou ele aos diretores. Nas redes sociais, muitos haviam dito que convites deveriam ser negados a ela.
     


O comentário foi o seguinte: “Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone, viu?”. Silvio, por sua vez, mostrou que não guarda mágoas. Sua atitude vem sendo bastante elogiada por todos nos bastidores. Vamos aguardar para ver se Gaby vai querer ou não voltar a aparecer por lá.


FONTE O TV FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI