SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Rodrigo Faro discute com camareira da Record e se recusa a cumprir ordem da emissora

O apresentador Rodrigo Faro se envolveu em um contratempo antes de gravar uma reportagem externa para o seu programa na Record. De acordo com o site Notícias da TV, tudo começou por causa de uma discussão sobre o figurino que ele usaria na gravação. Faro bateu o pé e decidiu que usaria na externa uma camisa providenciada por ele mesmo, mas que continha o símbolo de uma marca na altura do peito. O apresentador foi advertido por uma camareira que isso era proibido, e ela pediu para ele trocar de roupa.
Inconformado, o apresentador não desistiu de utilizar a camisa que havia providenciado para a gravação e não aceitou usar uma outra peça de roupa. Faro alegou que as cores do bordado e da peça eram iguais e que no vídeo a marca ficaria invisível.

Ao site, Danilo Faro, irmão e assessor do apresentador, confirmou o acontecido: “Realmente houve um contratempo, mas não teve nenhum estresse. O Rodrigo mostrou para a moça que trabalha no departamento de figurino que o desenho bordado em sua camisa não iria aparecer no vídeo”, disse. “Ele [Rodrigo] jamais descumpriria uma norma da Record e jamais faria merchan sem avisar a casa. Isso não é de sua índole. Ele jamais se aproveitaria de sua exposição da TV para fazer algo desse tipo“, continuou o familiar do apresentador.
Na Record, é proibido que funcionários do canal apareçam no vídeo com peças de roupa que contenham logotipos ou desenhos referentes a alguma marca. A emissora quer impedir que apresentadores se usem de alta exposição na TV para fazer merchandising.
Na discussão sobre a peça de roupa, Rodrigo Faro se deu melhor e pôde usar a camisa na reportagem. Segundo o site, caso o logotipo seja visível, a emissora usará recursos visuais para esconder o desenho.

FONTE O TVFOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI