SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

LUTA: “Eu venci esse gigante”, diz marido de Daniella Cristina

O pastor Cristian Oliveira, marido da cantora Danielle Cristina, voltou a se pronunciar sobre seu estado de saúde. Nas redes sociais, ele comentou o sucesso da cirurgia que fez na manhã de sábado (16). – Está tudo bem, graças a Deus. Agradeço a todos pelas orações, pelo suporte e pelas palavras de encorajamento – disse ele.

Na sexta-feira (15), ele tinha compartilhado um vídeo pedindo orações e afirmando que cria que Deus estaria com ele neste momento.
Em seu depoimento sobre o procedimento cirúrgico a que foi submetido, ele afirmou que venceu um gigante e que agora seguirá em repouso e recuperação.

Além do vídeo, o pastor deixou outra publicação no Instagram, com a ilustração de Davi matando Golias.

– Esperei 319 dias para postar esta imagem. Foi uma luta longa e dura, mas o Senhor dos exércitos deu vitória. A Deus seja a glória para sempre! – escreveu.

Danielle também deixou um post para seus seguidores.

– Estou com cara de cansada e de choro, mas é de tanto dar glória a Deus. Já deu tudo certo, marido se recuperando. Estamos em família, vencemos um gigante. Nosso Deus tem poder. Assim como nos curou, Ele vai curar você e a sua família também. Receba esse milagre em nome de Jesus. Deus é fiel – disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI