SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Priscilla Alcantara Lança o Clipe Da Canção “Me Refez” (Assista)

Única representante da música gospel a entrar no seleto Chart de 200 músicas mais ouvidas nas plataformas de áudio streaming pela Pró-Música, entidade que reúne as principais gravadoras do país, a cantora Priscilla Alcântara segue quebrando recordes e implementando marcas incríveis a cada lançamento.
Na semana passada, com o lançamento do single “Me Refez”, a jovem cantora de imediato conquistou sua presença no Top150 Spotify (140ª posição) – mais uma vez sendo a única artista gospel neste ranking – e de quebra ainda ingressou no ranking Top Viral 50 Spotify ocupando a 36ª posição. Com os números preliminares de sua performance há chances reais de “Me Refez” também estar no Top 100 Deezer, assim como mais uma vez fazer parte do Top200 Pró-Música.
“A repercussão da música está incrível. Tenho recebido feedbacks muito positivos e tudo indica que esta canção será mais um hit em minha carreira. Estou muito feliz! Muito mesmo! Vivenciei toda a expectativa deste lançamento, trabalhamos muito e agora estou aguardando o lançamento do clipe de “Me Refez” que ficou sensacional. Acho que com o clipe, a música vai crescer ainda mais!” – comentou Priscilla Alcântara.

E falando em clipe, a cantora participou do programa The Noite com Danilo Gentili, e fez, na TV aberta, o lançamento oficial do clipe de “Me Refez”.

O clipe conta com coreografia de Yudi Tamashiro e uma série de efeitos especiais que tem tudo para impressionar o público que curte a cantora.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI