SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ex-pastor de Miley Cyrus destaca que a cantora deve receber mais orações e menos críticas


O pastor da igreja que Miley Cyrus frequentava quando criança revelou que sua igreja tem recebido mensagens de ódio contra a cantora. No entanto, ele pede para que continuem entregando orações a favor do bem da jovem cantora. Ainda em contato com os pais de Miley, Billy Ray e Tish Cyrus, o Pastor Dave Roberts faz parte da igreja evangélica Montrose Church, localizada na região de La Crescenta, centro da Califórnia (Estados Unidos).


Por conhecer a família de perto e ter convivido com a cantora desde pequena, o pastor tem contestado as críticas contra ela, independente das polêmicas que tem gerado, já que segundo ele é mais fácil julgar do que debater e escutar.

"Nós recebemos mensagens de ódio ao longo dos anos, pois é assim que as pessoas são. Meu pensamento sobre isso é que é muito fácil criticar até que você tenha vivido a pressão que ela passa", resume Roberts, de acordo com o site Radar Online. Ao receber cartas com críticas à Miley, Roberts aponta que tenta conscientizar os autores de que não devem buscar motivos para atacá-la e se há discordância com o comportamento da popstar, é necessário ter compaixão através do poder da oração.

"Eu costumo escrever a eles de volta para dizer: 'Vocês estão falando de uma jovem, então talvez a oração de vocês e o apoio seria mais valioso do que a crítica. Vocês não podem imaginar como é a pressão que ela vive'", complementa.
Para o Pastor Roberts, o período da juventude é uma fase cheia de variações e assim ele entende que criar filhos não é uma tarefa fácil. E no meio de tantas incertezas, ele sugere que é o melhor caminho é repassar todo o amor incondicional de pai ao invés de tentar comandar as escolhas dos filhos.

"Eu acho que, como pais, todos nós gostaríamos de escolher para os nossos filhos as coisas que eles fazem ou não fazem, mas esse não é o nosso papel. Nós temos que amar os nossos filhos, às vezes no meio de sua jornada e apesar de suas escolhas, pois alguma alguma preocupação indevida pode prejudicá-los", explica o pastor.
     

FONTE:  
The Christian Post
NP- A GENTE NÃO PARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI