SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Em entrevista, Shirley Kaise fala sobre seu novo CD pela Universal Music Christian Group

A cantora Shirley Kaiser, em meio à agenda intensa e a produção do novo álbum que em breve chegará às lojas de todo o Brasil, atendeu a nossa entrevista, onde falou de seu novo trabalho e sua expectativa para este grande momento. O Projeto marca sua estreia na Universal Music Christian Group, com a produção de Stéfano de Moraes.

Estou surpresa, pois tenho recebido muitas mensagens me parabenizando pela contratação. Hoje com a facilidade das redes sociais, é possível está mais próximo do público e com isso consigo ter esse feedback. Receber esse carinho só confirmar que Deus está à frente desse novo tempo do meu ministério.

O CD irá se chamar “Um Novo Templo”, no melhor estilo pentecostal. Estou com uma boa equipe na produção desse projeto, que será o 7º da minha carreira. Vejo que esse novo álbum irá trazer uma maturidade em todos os sentidos da minha vida. O repertório está lindo, a produção musical está com o maestro Stéfano de Moraes. Creio que as músicas desse novo CD vai tocar a vida de muitas pessoas.

Influenciou e muito, pois eu nasci em um lar cristão e desde cedo eu comecei a cantar. A igreja me possibilitou participar de vários departamentos, desde grupo infantil ao coral. Sobre a importância vejo como fundamental para nós cristãos, pois creio que Cristo idealizou isso para nós, termos comunhão com a igreja. É na igreja que nos fortalecemos, é ali que a gente se ajuda. Eu tenho maior prazer em servi em minha igreja local, hoje eu participo do ministério de louvor e com grupo dos jovens.

Vivi muitas coisas nestes 15 anos. Comecei a cantar com 8 anos e aos 11 gravei meu primeiro CD. Tive lutas, que me fizeram pensar em desistir, mas em cima das lutas tive vitórias que me fizeram se manter firme em Deus e seguir com meu ministério. Hoje estou casada há 5 anos, não sou mais aquela menina que as vezes se questionava se era isso mesmo que queria fazer. Creio que o novo CD “Um Novo Templo” irá mostrar todo esse crescimento ministerial e pessoal que vivi.

É um privilegio ter meu esposo ao meu lado, caminhando e me ajudando. Meu esposo é resposta das minhas orações, pois eu orava pedido a Deus que meu futuro marido fosse companheiro e estivesse ao meu lado trabalhando comigo, onde poderíamos dividir as experiências que temos vivenciado em Deus. O Max é aquela pessoa que está sempre ao meu lado, me encorajando, que me aconselha que ministra na minha vida. Ele é mais que meu tecladista, ele me ajuda com as agendas, a parte burocrática enfim ele tem sido uma benção.

Estou me sentindo privilegiada em participar deste grande evento. Será uma honra pode cantar e adorar ao senhor junto com o público de Fortaleza e do Brasil que irá está participando. É um evento importante para nós cristãos, pois traz crescimento espiritual.

É muito importante ter o carinho do público, desde aqueles que me acompanha do meu primeiro CD ou até os mais recentes. É muito bom receber esse carinho pelas redes sociais, e pessoalmente nas ministrações. Continuem orando pela minha vida e de meu ministério. Só tenho que agradecer, pois é lindo quando recebo os testemunhos das pessoas que através das minhas músicas tem sido edificadas. Grande abraço a todos!
Fonte: Assessoria de Imprensa UMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI