SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Layse Sapucahy conta sua trajetória até o gospel

A percussão é quase sempre comandada por homens, mas uma carioca se destaca, é Layse Sapucahy. Aos 39 anos, ela já tocou com vários artistas renomados, entre eles: Marcelo D2, Ivans Lins, Maria Rita, Belo, Jorge Aragão e Xuxa. Mas no último fim de semana foi diferente, a musicista participou do Profetizando às Mulheres, a conferência dos pastores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro. É uma carreira bem consolidada de 25 anos, mas eu acho que me faltava essa experiência na música gospel. Fiquei muito feliz de fazer o que eu faço de melhor e, finalmente, para Deus – afirmou ao Pleno.News.
Caçula de quatro irmãos, Layse nasceu em uma família católica, mas nunca foi praticante. Até que diante de um casamento atribulado, um amigo a aconselhou a procurar uma igreja evangélica.
– Sofria muito e um funcionário começou a me falar de Deus e do Evangelho. Ele disse que a igreja iria me sustentar, eu fui e fiquei dois anos. O casamento terminou, eu fiquei afastada, mas a semente da Palavra ficou.
Atualmente, Layse é casada com o produtor musical Prateado. Ele nasceu em berço evangélico e logo no início da relação, há 10 anos, colocou o seu desejo de estar com a esposa na igreja.
– Ele também estava desviado e nós voltamos juntos. Pouco depois nos casamos e eu me batizei – conta.
  Há três meses, Layse e Prateado estão frequentando a Igreja Profetizando às Nações (IPAN), liderada por Fernanda e Emerson. Antes disso, no início do ano, eles passaram por um momento muito difícil no casamento e chegaram a se separar por 40 dias. Ela conta, que mesmo sem aliança e distantes, eles se encontravam para orar.
– Foi uma prova. O inimigo ataca nos mínimos detalhes e ele fez a gente ter certeza que o nosso relacionamento tinha acabado. Ao mesmo tempo, nós tínhamos um Deus que dizia não ser bem isso e o nosso casamento foi restaurado. Eu sempre falo: “A Glória da segunda casa é maior do que a primeira” – relata.

Agora está tudo maravilhoso e de acordo com Layse, o casal está vivendo em lua-de-mel.

– É o melhor momento do nosso relacionamento – comemora.

FONTE PLENONEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI