SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Justin Bieber revela que optou por fazer sexo só depois do casamento

O cantor pop Justin Bieber e sua esposa Hailey Baldwin estão na capa da Vogue americana. Na entrevista à publicação, falaram sobre a vida de casal. Ele surpreendeu a muitos fãs revelando que ambos decidiram esperar para terem relações sexuais.
Quando o casal anunciou o noivado, ele estava passando por um período onde decidira pela castidade, justamente por pensar que estava viciado em sexo.
“Acho que sexo pode causar muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado”, explicou, deixando claro que a abstinência foi de aproximadamente um ano.
Cristãos comprometidos, ambos decidiram esperar pelo casamento. A cerimônia civil ocorreu em setembro do ano passado em Nova York. Na época, circulavam boatos que Justin e Hailey se casaram porque ela engravidou.
Isso foi desmentido, pela modelo, que tem 22 anos: “Não haverá bebês por pelo menos dois anos”. Ela, aliás, já trocou seu sobrenome no Instagram e tem dito que está planejando a cerimônia religiosa, que já foi adiada três vezes. Durante a entrevista ele falou diversas vezes sobre Deus e seu compromisso com a igreja, mas assegura que não se considera religioso.
“Isso confunde muitas pessoas porque eles dizem: ‘Bom, você vai à igreja’. Eu acredito na história de Jesus, mas não acredito em todo o elitismo e pretensão religiosos, que as pessoas são melhores que você porque vão à igreja”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI