NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

SE INSCREVE NO CANAL BNT

SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Preso por feminicídio se joga da janela do hospital onde estava sob escolta

Rio - Um homem preso acusado de matar a namorada a facadas na madrugada de domingo,em São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista, pulou da janela onde está internado sob escolta. Givanilson Valdemir dos Santos, que estava algemado à grade da cama, pulou da janela do seu leito no Complexo Hospitalar Marcia e Maria Braido, no bairro Santa Paula, nesta quinta-feira. Ele sobreviveu e está em estado de saúde grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Na madrugada de domingo, os agentes da Guarda Civil Metropolitana receberam denúncias de violência doméstica e foram então informados que a médica veterinária Paula Patrícia de Melo, de 38 anos, e o namorado Givanilson Valdemir dos Santos, tinham sido levados para o Hospital Euryclides Zerbini.
Ao chegar no local, os guardas civis encontraram os dois dentro de um veículo Jeep Renegade. Paula estava ferida e inconsciente e Santos apresentava uma lesão na região do abdome. O homem informou aos agentes que o casal havia sido vítima de um roubo, mas, posteriormente, confessou que esfaqueou a vítima após uma briga. Paula foi encaminhada ao Hospital Mário Covas, em Santo André, também no ABC, para cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O agressor foi autuado em flagrante, mas, devido aos ferimentos, foi internado sob escolta policial. O crime foi registrado como homicídio qualificado com agravante de feminicídio.
Em casos de violência contra a mulher, o Conselho Nacional de Justiça orienta o contato com a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, inclusive por terceiros, como vizinhos ou testemunhas, pelo número de telefone 180. O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública gratuito e confidencial (preserva o anonimato), oferecido pela Secretaria Nacional de Políticas do Ministério dos Direitos Humanos, desde 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add